Site de Advogados Famosos

site de advogados famosos

Veja site de advogados famosos no Brasil para você se inspirar ao criar o seu próprio site de advocacia. Saiba como você também pode ter um site tão bom quanto o deles!

Antônio Carlos de Almeida Castro (Kakay)

Um dos mais famosos advogados da atualidade no Brasil, pela atuação em grandes escândalos de corrupção envolvendo os maiores políticos do país. Reconhecido por Kakay, o advogado especializado em Direito Criminal já atuou na defesa de 17 ministros do governo FHC e 8 ministros do governo Lula contra acusações penais, além de ter trabalhado para outros nomes muito conhecidos, como Antônio Carlos Magalhães e José Sarney.

O site do escritório Almeida Castro Advogados Associados é simples e elegante, como um bom site de advocacia deve ser.

Além disto, possui as páginas dos advogados muito bem elaboradas, com grande destaque à imagem do advogado ao lado da descrição da carreira e currículo de cada sócio.

Luiz Flávio Borges D'Urso

Advogado Criminalista há 38 anos, Luiz Flávio Borges D'Urso aparece constantemente na mídia para comentar de temas jurídicos, geralmente relacionado ao tema de Direito Penal. Foi Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – São Paulo, por três gestões (2004 a 2012), e atualmente é Professor Honoris Causa da Faculdade de Direito da FMU.

O site D'Urso e Borges Advogados Associados tem como paleta de cores o azul petróleo e dourado, que remetem à sofisticação. A ótima ideia aqui foi integrar a luz da foto do logo do escritório à página principal. Além do destaque aos 60 anos de tradição, que afirma o renome e experiência do escritório, atuante há décadas no mercado.

Priscila Corrêa da Fonseca

Também conhecida com a "Rainha do Divórcio", a advogada Priscila Corrêa da Fonseca fez sua carreira no Direito de Família, e é famosa por justamente atuar em casos de divórcios milionários. Ela atuou, por exemplo, no divórcio do jogador Kaká e do político Paulo Maluf.

Ao contrário dos demais advogados famosos, o site Priscila M. P. Corrêa da Fonseca Advocacia passa uma imagem mais acolhedora. Isto porque a palheta de cores escolhida já é mais clara, com poucos tons escuros, apenas o essencial. Além disto, a imagem do escritório de advocacia traz a sensação de maior proximidade e pessoalidade.

Gladys Maluf Chamma

A famosa advogada Gladys Chamma é outro grande nome na área de Direito de Família. E também atua em casos tão grandes quanto a sua colega da mesma especialidade.

O site do Chamma Advogados Associados é simples, mas ao mesmo tempo possui tudo que um ótimo site de advocacia precisa na sua página principal: deixa claro o seu diferencial ("40 anos de experiência jurídica") e o contato. A paleta de cores é o oposto do site da outra advogada famosa na mesma área, transmitindo sofisticação e sobriedade com a mescla de tons escuros em preto e dourado. Além disto, a foto da sala de reunião é a clássica de grandes escritórios de advocacia.

Ives Gandra Martins

O jurista Ives Gandra Martins é nacionalmente conhecido na área Tributária, além de sempre presente na mídia em discussões jurídicas, ultimamente envolvendo a reforma tributária. Com forte atuação dos Tribunais Superiores, é amplamente reconhecido no meio jurídico. E como curiosidade, é irmão do também famoso pianista e maestro João Carlos Martins.

Com amplo reconhecimento e autoridade, não é por acaso que o site Advocacia Gandra Martins foi construído totalmente voltado à divulgação dos seus artigos, pareceres, livros, entrevistas, podcasts, vídeos, e poesias também! Além da imagem do advogado fundador em destaque, na página inicial do site.

Ségio Bermudes

O advogado Sérgio Bermudes um dos mais conceituados advogados do Rio de Janeiro e amplamente reconhecido por sua atuação na área cível e comercial. Atuou no pedido de recuperação judicial da OGX, empresa de petróleo de Eike Batista. Além de representar a Sete Brasil, criada pela Petrobras para administrar as sondas do pré-sal e envolvida na Operação Lava ­Jato; a Vale no caso do rompimento da barragem de Mariana/MG, entre muitos outros casos famosos.

O site do advogado famoso Sérgio Bermudes Advogados é moderno, com tons em branco e azul escuro, tem o design limpo e atual. Destaque para a possibilidade de tradução do site para o inglês e o direcionamento para a página do LinkedIn, essencial hoje em dia.

Cristiano Zanin Martins

Cristiano Zanin Martins especializado em Direito Processual Civil, é advogado da família do ex-presidente Lula. O advogado ficou famoso principalmente em razão de sua atuação na defesa de Luis Inácio Lula da Silva no caso Lava-Jato, aparecendo constantemente na mídia desde então.

Desde que Cristiano Zanin tornou-se ministro do STF, apenas a sua esposa e sócia fundadora Valeska Zanin Martins aparece no site como destaque.

O site do escritório Zanin Martins é super moderno e atrativo. A paleta de cores em verde escuro e amarelo claro trazem maior vivicidade ao site e o destaca da multidão, sem perder a sofisticação e sobriedade inerente à advocacia. Destaque ao vídeo da ponte estaiada em São Paulo na página principal, que deixa o site dinâmico e atual.

José Roberto Opice

Sócio fundador de um dos maiores escritórios de advocacia do país, Machado Meyer, José Roberto Opice atuou em causas envolvendo gigantes empresas no Brasil. Como na fusão da Ambev da companhia com a belga Interbrew e na venda do Bamerindus ao HSBC.

Este site é a maior surpresa que você verá por aqui. Recentemente o escritório fez uma alteração na identidade visual, antes representada pelo longo nome "Machado Meyer, Sendacz, Opice Advogados" na cor azul escuro/cinza, para apenas "Machado Meyer" em preto/amarelo. Aliás, já falamos sobre a importância da escolha do nome de domínio certo para o seu site, e demos dicas de como escolher o nome perfeito para o seu escritório.

Quem imaginaria um site de advogado famoso com tons em amarelo canarinho? Na minha opinião ficou ótimo! Super moderno, atual, sóbrio e profissional. Tudo é possível, desde que feito com moderação, utilizando cores que combinam entre si, para passar a imagem que o escritório deseja aos seus clientes.

Você também pode ter um site tão bom quanto a de um advogado famoso

Um ótimo site não é o que tem mais páginas, links, botões, ou imagens dinâmicas. O que faz um site bom é o seu resultado, se cumpre o seu objetivo principal.

A maioria dos advogados, ao criar o site, esquecem do principal: a usabilidade do potencial cliente. Se o objetivo do site é atrair mais clientes, é essencial que ele consiga encontrar facil e rapidamente as informações que procura no seu site, e principalmente, ache as informações para contato. É incrível, mas já encontrei vários sites de advogados sem email ou telefone para contato!

Gostou de algum dos sites de advogados famosos e também quer um site de sucesso para o seu escritório?

Nós somos especializados no desenvolvimento de designs jurídicos. Entre em contato para receber um orçamento ou saber mais!

Posts Recentes

Entre em Contato Conosco

Advogado, precisa profissionalizar o seu escritório? Entre em contato com um especialista!

Inscreva-se para receber as novidades e ficar por dentro de tudo!

Todos os Direitos Reservados © 2024 Sites para Advogados
Criado por | Legal Designs